“Arraiá do Povo” estreia no Mossoró Cidade Junina e arrasta multidão com shows durante o dia

Foto: Blog do BG
Foto: Blog do BG
COMPARTILHE
1686517505 | 3 min de leitura


O “Mossoró Cidade Junina” 2023 trouxe várias inovações visando garantir ainda mais sucesso ao São João mais cultural do Brasil. Uma das grandes novidades desta edição foi a criação do polo “Arraiá do Povo”, que estreou neste sábado (10) e já no primeiro dia conseguiu atrair um público que superou às expectativas. Uma multidão compareceu ao Parque de Exposições Armando Buá (Feira do Bode) para aproveitar a festa.

A programação do “Arraiá do Povo” acontecerá aos sábados e domingos das 11h às 18h e tem como objetivo ampliar os festejos juninos para o dia.

“Uma coisa que me encanta muito aqui em Mossoró é a valorização da cultura popular, nós já estivemos no ‘Mossoró Cidade Junina’ outras vezes, mas este ano percebemos que está muito especial. Ficamos sabendo que hoje seria iniciado o ‘Arraia do Povo’ e estamos adorando tudo. A cidade está de parabéns”, afirma o aposentado Júlio Nicássio Lima que veio com a esposa Denise Alves de Nísia Floresta-RN para aproveitar os festejos juninos em Mossoró.



ATRAÇÕES – Na estreia do “Arraiá do Povo” teve apresentações das bandas: Forró Azunhado, Alex do Acordeon, Bonde do Brasil e Zé Lima e Banda Forró Folia. A diversidade musical que reuniu o forró pé de serra e o forró romântico atraiu fãs de vários cantos de Mossoró e de outras cidades do RN e também de outros estados.

No “Arraiá do Povo”, independente da idade, foi o público, vindo de longe ou de perto que brihou e garantiu o sucesso do mais novo polo cultural do “Mossoró Cidade Junina”.

Neste domingo (11), fizeram a festa: Bruno Martins, Tanda Macedo, Cavaleiros do Forró e Marcus Lucena. A programação do polo segue nos dias 17, 18 e 24 com Waldonys, Katia Cilene, Amazan, Bartô Galeno, Ferro na Boneca e Marina Elali, além de artistas da cidade. O polo é um sucesso e promete ser uma grande marca do MCJ para os próximos anos.

Blog do BG

Leia também