'Coração cheio de gratidão', diz Jean Paul Prates após demissão da Petrobras; VEJA

Foto: Reprodução/Instagram @jeanpaulprates
Foto: Reprodução/Instagram @jeanpaulprates
COMPARTILHE
15/05/2024 18:51 | 4 min de leitura


Um dia após a ser demitido da presidência da Petrobras, Jean Paul Prates usou as redes sociais para se despedir e rasgar elogios à gigante estatal brasileira.

“Com o coração cheio de gratidão, me despeço mais uma vez dessa empresa que tanto me ensinou e me proporcionou experiências inesquecíveis”, disse o senador pelo Rio Grande do Norte em vídeo publicado no Instagram nesta quarta-feira (15).

Veja:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jean Paul Prates (@jeanpaulprates)

Prates, demitido por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na noite de terça-feira (14) por “visões diferentes sobre a Petrobras”, agradeceu ao presidente pela oportunidade de chefiar a estatal desde o início do atual governo e de “dar partida no processo de transição para um empresa de energia preparada para o futuro”.

O ex-presidente da Petrobras ainda citou feitos da estatal durante sua gestão. “Durante todo esse tempo produzimos muito, com atenção à segurança operacional e tentando recuperar o senso de respeito às pessoas, tentando avançar com uma governança mais robusta, mas sem extremismos”, disse.

Prates foi demitido da Petrobras após enfrentar um processo de fritura dentro do governo Lula. Ele deve ser substituído por Magda Chambriard, ex-diretora da Agência Nacional do Petróleo (ANP).

Fonte: Metrópoles

Leia também