Alvo de ataques de políticos conservadores, o show da cantora Madonna no Rio de Janeiro foi prestigiado por aliados e auxiliares de Jair Bolsonaro. A coluna teve acesso a registros do governador do Cláudio Castro (PL) confraternizando com bolsonaristas.
Uma das fotos traz Castro com o maquiador e amigo de Michelle Bolsonaro, Agustin Fernandez, o pré-candidato à prefeitura de Angra dos Reis Renato Araújo e o ex-secretário da Secom da Presidência e hoje advogado de Bolsonaro, Fábio Wajngarten.
Segundo o colunista do portal Metrópoles Igor Gadelha, também estava no show o senador Jorge Seif (PL-SC), outro expoente do bolsonarismo, além do deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) e do presidente do União Brasil, Antonio Rueda.
Eles estavam em uma área vip do show histórico que reuniu mais de 1,6 milhão de pessoas em Copacabana. Parte do grupo deixou o local antes da apresentação terminar. Foi o caso de Wajngarten e Renato Araújo, devido a compromissos da pré-campanha do candidato em Angra dos Reis.
Fonte: O Globo