Adolescentes combinaram de tomar remédio na escola, diz Corpo de Bombeiros; VEJA VÍDEO

Reprodução/ Redes Sociais

Seis adolescentes com idades entre 12 e 15 anos foram socorridos com suspeita de intoxicação após ingerirem remédio controlado dentro da escola estadual Júlio de Mesquita Filho, no Ipiranga, zona sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (6). Os alunos, três meninos e três meninas, estavam no pátio da escola por volta das 10h20 da manhã, quando um funcionário percebeu que eles estavam muito sonolentos e acionou o socorro. Segundo o tenente Vítor Fogolin da Silva, do Corpo de Bombeiros, as crianças disseram aos bombeiros que haviam combinado de tomar o remédio juntas.

 VEJA VÍDEO:

target="_blank" rel="noopener noreferrer">
target="_blank" rel="noopener noreferrer">

COM INFORMAÇÕES DO FOLHA DE SÃO PAULO