Andreas von Richthofen, irmão de Suzane von Richthofen, afastou qualquer hipótese de reaproximação com os envolvidos na morte dos seus pais. Daniel Cravinhos e seu irmão Cristian foram coautores do assassinato em outubro de 2002. A declaração foi dada em entrevista ao programa Tá na Hora do SBT.
Daniel Cravinhos já havia dito à imprensa que se arrepende do crime cometido e que gostaria de pedir perdão ao ex-cunhado. Durante a entrevista, Andreas recebeu uma carta do ex-chunhado, na qual era expressado o desejo de uma reaproximação e a reparação dos danos causados.
O irmão de Suzane, no entanto, se mostrou irredutível.
– Não vou servir chazinho para os caras. Fica difícil. Marretaram a cabeça do seu pai e você vai dançar ciranda para o sujeito depois? – disparou.
Na ocasião, Andreas também revelou que procura pela irmã há pelo menos quatro anos para que os dois acertem pendências judicias e financeiras relacionadas ao passado da família.
– Tô procurando ela pela Justiça. Nós temos ações judiciais pendentes. Eu até encontraria na Justiça, no fórum – informou.
Pleno News