Após acidente, homem faz oração ajoelhado ao lado de veículo destruído “Obrigado, Senhor, pelo livramento”; VEJA VÍDEO
reprodução/ Vídeo
Um homem que sobreviveu após um acidente grave que destruiu seu veículo foi filmado ao lado do carro, ajoelhado, agradecendo a Deus por ter escapado do vida. Ele teve apenas leves arranhões.
“Obrigado Jesus, eu só tenho que agradecer pelo livramento, Senhor!” No momento em que agradecia, o homem, emocionado, lembrou do filho.
O carro em que ele estava colidiu com outro veículo nas proximidades da cidade de Pureza, no interior do Rio Grande do Norte, segundo informações do Via Certa Natal, no Instagram.
ASSISTA:
Imagens: reprodução/Via Certa Natal
Com informações de @blogdobg
