Após barco afundar, casal consegue sobreviver apenas com um colete salva-vidas até o socorro chegar; VEJA VÍDEO

Arquivo pessoal/Caio Gomes
Arquivo pessoal/Caio Gomes
COMPARTILHE
15/03/2025 09:13 | 4 min de leitura


O médico Caio Gomes e sua esposa, a empresária Fernanda Diniz, relataram o desespero vivido nas Maldivas após o barco afundar. O médico contou ao g1 que, apesar de ninguém ter se ferido, Caio afirmou que o episódio foi um trauma. “Ninguém se machucou. Não teve lesão, arranhão, não teve nada, só o trauma psicológico mesmo, pois foi um baque gigante pra nós”, relatou.

O caso aconteceu no domingo (2), por volta das 8h no horário das Maldivas, por volta da meia noite no horário de Brasília, durante a viagem de lua de mel do casal. Eles estavam navegando há cerca de 40 minutos, após sair de uma das ilhas em direção à capital do país no Oceano Índico, quando o barco subiu e bateu forte em uma onda. Ele contou que o barco estava todo fechado, mas a porta que dava acesso para parte interna quebrou após a batida.

De acordo com Caio, depois que os dois caíram no mar, nem o colete dele, nem o da esposa inflaram e não foi possível enchê-los.

“Na hora que a gente saiu do barco, começamos a nadar e achamos um colete solto. Conseguimos segurar esse colete e boiamos nele, esse colete aguentou nós dois”, narrou. Segundo o médico, a tripulação ficou cerca de 30 a 40 minutos até um barco chegar para buscá-los.

Veja vídeo:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por G1 Goiás (@tvanhanguerag1go)

Fonte: g1

Leia também