O empresário e candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, reagiu após o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhar um vídeo antigo dele sobre crítica a igrejas. Ele exibiu o vídeo e questionou o político.
– O que houve, Bolsonaro? – perguntou.
Na gravação, ele afirmava que instituições religiosas geram uma morte espiritual nas pessoas.
– Ortodoxa, romana, anglicana, o escambau A igreja evangélica não mata as pessoas com morte física. Mata elas com morte espiritual.
No início da semana, Bolsonaro compartilhou um vídeo no Telegram no qual o ex-coach é descrito como um “traidor”, “arregão” e “aproveitador” que possui medo do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, alvo da manifestação convocada por Bolsonaro no 7 de Setembro. O empresário e influenciador esteve presente no ato, mas chegou prestes ao encerramento da passeata.
O pastor Silas Malafaia, que organizou a manifestação, criticou a presença de Marçal chamando-o de “narcísico” e dizendo que ele não é “digno do voto da direita e dos evangélicos”. Malafaia intensificou os ataques ao ex-coach, mas negou que esteja fazendo campanha para Nunes, como mostrou a Coluna no Estadão.
*Com informações AE
Fonte: Pleno.News