Ataque na Paulista: grupo detido tinha fogos e coquetéis molotov
Reprodução/Polícia Civil
Autoridades do Núcleo de Observação e Análise Digital (Noad), estrutura formada por policiais civis e militares e peritos digitais da Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo desarticularam, nesta segunda-feira (2/2), um grupo que planejava uma manifestação v1olenta na Avenida Paulista. Alguns integrantes já estavam no local quando foram abordados pela Polícia Militar (PM). Eles portavam objetos como: explosivos, máscaras, coquetéis molotov e cartazes.
Segundo SSP, o ataque aconteceria às 14h desta segunda-feira (2/2), em ação coordenada, pontos em outras cidades, como Rio de Janeiro e Brasília, também seriam alvos.
Foram identificados 12 suspeitos, com idades entre 15 e 30 anos. Todos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. Além do material com os indivíduos que estavam na Avenida Paulista, os policiais apreenderam simulacros de arm4 de fogo, c4nivetes e arm4s de fogo na casa de um adolescente, de 15 anos, em Botucatu, interior do estado
Fonte:Metrópoles
