Atirador de elite da PM dispara e acerta arma de suspeito em Santos

Foto: Divulgação/PM-SP
Foto: Divulgação/PM-SP
COMPARTILHE
Atualizado há 2 meses | 2 min de leitura


Um criminoso foi impedido por um atirador de ponta do Comandos e Operações Especiais (COE), da Polícia Militar, de continuar atirando contra agentes que realizavam uma operação em área de mata, na Vila Progresso, em Santos, na madrugada desta sexta-feira (23).

Os criminosos, que estavam escondidos na região, receberam com disparos os policiais, que averiguavam uma informação sobre o tráfico de drogas na área. Um policial na função de ponta do grupo disparou contra os criminosos, ferindo um deles. A equipe continuou nas buscas pelos suspeitos, que fugiram.

A casa em que um dos envolvidos estava escondido foi encontrada por meio de um rastro de sangue. O homem contava com ferimentos no braço e punho, sendo encaminhado ao hospital, onde está internado sob escolta policial.

Uma arma calibre .45, utilizada no confronto, foi alvo do disparo, sendo localizada pelos policiais. Ainda, foram encontrados 3,6 mil pinos de cocaína, 170 pedras de crack, 77 papelotes de skunk e 86 de maconha, rádios comunicadores e um celular.

Segundo a Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi apresentado no 7º Distrito Policial da cidade de Santos e segue em investigação.

Fonte: CNN

Leia também