Bolsonaro volta a convocar apoiadores para manifestação na Avenida Paulista

(Foto: Reprodução / YouTube @tvbrasil)
(Foto: Reprodução / YouTube @tvbrasil)
COMPARTILHE
23/02/2024 15:32 | 2 min de leitura


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) utilizou suas redes sociais para reforçar o convite para seus apoiadores a participarem de uma manifestação em sua defesa, marcada para domingo (25), às 15h, na Avenida Paulista, em São Paulo. A convocação foi acompanhada por um vídeo em que Bolsonaro enfatiza a importância do evento, destacando a defesa do Estado Democrático de Direito, da liberdade, da família e do futuro.

Segundo Fabio Wajngarten, assessor de Bolsonaro, a expectativa é de que cerca de 700 mil pessoas participem do ato. A organização está a cargo do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia. A estrutura prevê a presença de dois trios elétricos que permanecerão estacionados na altura do Masp, formando um “L” na pista. Além de Bolsonaro, estão previstos discursos da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Segundo informações da Revista Veja, a Polícia Federal (PF) planeja monitorar de perto o evento com investigadores disfarçados. A PF teme que a manifestação possa ser tumultuada e busca identificar possíveis irregularidades durante o ato.

Fonte: Gazeta Brasil

Leia também