O motorista Cleverson Tomazini, de 36 anos, morreu atropelado por uma carreta, após pular da cabine que havia se soltado do veículo. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), na BR-158, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná.
Conforme apurado pela RPC, Cleverson trabalhava numa empresa de revenda de caminhões e estava manobrando um dos veículos quando o acidente aconteceu. Após atropelamento, o caminhão ainda cruzou a rodovia e parou do outro lado da pista.
Cleverson morava ao lado da empresa e estava trabalhando no local há cerca de dois meses. Ele deixou esposa e três filhos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está analisando as imagens do momento do acidente e as causas serão apuradas. O veículo e o local foram periciados e a Polícia Civil (PC-PR) vai investigar o caso.
Nas redes sociais, a empresa Giocar publicou uma nota de pesar pela morte do funcionário.
"Neste momento de dor, expressamos nossos sentimentos a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho que compartilharam momentos com ele. A Giocar se solidariza com todos", informou a nota.
O velório de Cleverson será realizado na capela mortuária municipal de Vitorino, cidade onde nasceu, no sudoeste do Paraná.
Fonte: g1