Casal é esfaqueado pelo ex-companheiro da mulher em rodoviária de SP

Reprodução / Google – Milton Kosaka

Um homem de 57 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (2/12) após tentar matar uma mulher de 71 anos e um idoso de 78 na Rodoviária de Bauru, no interior de São Paulo. O ataque só não terminou de forma mais grave porque um policial militar que estava de folga flagrou a ação e interveio imediatamente.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava armado com uma faca e feriu o casal durante a agressão. Ao chegar ao local, o PM à paisana ordenou que o homem largasse a arma, mas ele se recusou. Diante da ameaça, o policial efetuou um disparo, atingindo o agressor.

O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal (PSM) Central, onde permanece internado sob escolta policial. As duas vítimas foram levadas ao Hospital Unimed e receberam atendimento médico.

Com informações de Metrópoles