Chamou para tomar uma cerveja: Homem é baleado pelo amigo que tentava roubar seu salário

FOTO: CANVA
FOTO: CANVA
COMPARTILHE
07/04/2024 15:06 | 2 min de leitura


Um homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da noite deste sábado (6) em Rondonópolis (212 km ao Sul). A vítima chamou um amigo para beber cerveja, após ter recebido seu salário, e este amigo tentou roubar seu dinheiro, dizendo que iria comprar cocaína. O sobrevivente conseguiu escapar pelo Rio Vermelho.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h30 de ontem uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio tentado e encontrou a vítima na estrada próxima ao Rancho Coutinho.

O homem relatou que está há um mês morando em Rondonópolis, trabalhando em uma fábrica de ração na Gleba Rio Vermelho, após o Praia Clube, e que ontem (6) havia recebido seu salário e saiu para tomar cerveja com um conhecido, na Rodovia do peixe.

Ele não soube informar o nome deste conhecido nem o local onde estava quando o suspeito disse que queria o dinheiro dele para comprar cocaína. A vítima negou e o homem então pegou uma arma de fogo no carro e deu vários disparos contra o amigo.

O homem de 33 anos foi atingido na coxa direita e caiu dentro do Rio Vermelho, conseguindo fugir do suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer a vítima, que teve que ser encaminhada ao Hospital Regional. O suspeito não foi encontrado.

FONTE: Gazeta digital 

Leia também