Cláudio Castro renuncia ao governo do Rio nesta segunda, às véspera de julgamento no TSE
REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS/📸 Fabiano do Amaral / CP Memória
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), vai renunciar ao cargo nesta segunda-feira, 23, em uma cerimônia de despedida marcada para as 16h30, no Palácio da Guanabara.
📌 O evento ocorre um dia antes do julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que pode resultar na cassação do mandato. Até o momento, o placar está em 2 a 0 pela condenação do governador por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2022.
com informações de Correio do Povo
