Confira 10 lugares no mundo que o Google Maps é proibido de mostrar

Foto: Terra Brasil Notícias
Foto: Terra Brasil Notícias
COMPARTILHE
07/11/2023 08:19 | 6107 min de leitura


O Google Maps tem sido uma mão na roda para quem quer explorar outros lugares do mundo. No entanto, mesmo com a grande variedade de informações que essa plataforma oferece, há alguns locais secretos que são tão enigmáticos que nem mesmo o Google Maps ousa revelar seus detalhes. Quando tentamos acessá-los, esses pontos do mapa podem surgir borrados, distorcidos ou completamente apagados. Veja 10 desses lugares secretos.

10. Avenida Seymour, 2207, Ohio, Estados Unidos

A casa censurada é um local sombrio que abrigou os sequestros terríveis tramados por Ariel Castro entre os anos de 2002 e 2004 em Cleveland, Ohio. Nesse lugar, três jovens mulheres foram capturadas e mantidas em cativeiro, sujeitas a tormentos inimagináveis. Tudo mudou quando em maio de 2013, uma das vítimas conseguiu escapar e buscar ajuda. O infame criminoso foi capturado e condenado a uma pena inacreditável de mil anos.

9. Patio de los Naranjos, Espanha

O Pátio de Laranjeira, conhecido como "Patio de los Naranjos" em espanhol, é uma encantadora área localizada no município de Almería, na Espanha. Ao explorar o Google Maps você percebe que essa região aparece completamente embaçada. Não há uma explicação oficial sobre o motivo dessa censura no mapa, mas acredita-se que esse local possua edifícios que pertencem ao governo da Espanha.