Corinthians anuncia mais dois reforços e fecha “pacotão” do Paulista

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
COMPARTILHE
Atualizado há 3 meses | 2 min de leitura


O Corinthians conseguiu confirmar mais dois reforços para a sequência do Campeonato Paulista. No final da tarde desta sexta-feira (16), o clube paulista concluiu o registro do atacante Pedro Henrique e do meia Igor Coronado no Boletim Informativo Diário (Bid) da CBF.

O atacante de velocidade Pedro Henrique veio do Internacional em definitivo e assinou contrato até o fim de 2025. Já o meia Igor Coronado, que chegou ao Brasil com 46 malas, estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Com isso, os dois se tornam aptos a fazerem as respectivas estreias pelo Timão. Além deles, vale lembrar, o clube também conseguiu regularizar a situação do lateral-direito Matheus França, ex-Matheuzinho, contratado junto ao Flamengo.

Último dia para registrar jogadores na primeira fase

A data era importante, tendo em vista que 16 de fevereiro era o último dia para registrar jogadores para a primeira fase do Campeonato Paulista. Se o processo não fosse concluído a tempo, eles só poderiam ser incluídos a partir do mata-mata.

Entre os reforços regularizados, apenas Igor Coronado não deve ficar à disposição para o próximo jogo. O Corinthians volta a campo neste domingo (18) para enfrentar o Palmeiras, na Arena Barueri, às 18h (de Brasília).

Fonte: CNN

Leia também