Durante o desfile de Ivete Sangalo no circuito Dodô, no Campo Grande, nesta segunda-feira (12), pelo menos duas pessoas ficaram feridas após a explosão de um tubo de gás carbônico. As vítimas sofreram ferimentos leves, um no braço e outro no olho, e foram prontamente atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Após o ocorrido, a cantora chorou e citou os contratempos enfrentados nos dias de folia, colocando em dúvida a sua participação no Bloco Coruja em 2025. (Saiba mais aqui).
O incidente causou grande susto não apenas entre os presentes, mas também na própria cantora baiana. “Que susto da p****. Pensei que era a caverna do dragão, Deus o livre. Pense que eu estou toda cagada”, afirmou Ivete Sangalo após o ocorrido.
Imagens captadas pela equipe da TV Bahia mostram o exato momento em que a cantora relata o susto provocado pela explosão e pela grande quantidade de fumaça que se formou sobre o trio elétrico.
Diante da situação, Ivete Sangalo solicitou à equipe que todo o gás carbônico fosse liberado, demonstrando coragem e determinação ao retomar a apresentação sem maiores contratempos.
De acordo com informações da emissora local, o veículo começou a inclinar para o lado esquerdo, possivelmente devido ao excesso de peso. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do incidente para determinar suas causas exatas e evitar ocorrências semelhantes no futuro.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.
Fonte: Gazeta Brasil