Fim de semana terá pancadas de chuva em várias cidades do RN; veja previsão

Governo do RN
Governo do RN
COMPARTILHE
12/01/2024 14:01 | 3 min de leitura


De acordo com dados do site de previsão metereológica Climatempo, o sol se fará presente no fim de semana em todo o Estado, mas também devem ocorrer pancadas de chuva durante o sábado (13) e domingo (14) em diversas cidades.

Em Natal, o sábado será de Sol com algumas nuvens e chove rápido durante o dia e à noite. A temperatura deve variar entre 24 ºC e 31 ºC. No domingo, o céu terá a presença de muitas nuvens durante o dia, com chuva a qualquer hora. A temperatura deve variar entre 24 ºC e 32 ºC. As chances de chuva são de 90%.

Na cidade de Parnamirim, o sábado será de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. A temperatura deve variar entre 24 ºC e 31 ºC. No domingo, o sol surge entre muitas nuvens durante o dia, que terá períodos nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura deve variar entre 24 ºC e 32 ºC.

Na Capital do Oeste, Mossoró, haverá sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. A temperatura deve variar entre 23 ºC e 33 ºC. No domingo, a manhã será semelhante, com a presença do Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

O sábado será sol com algumas nuvens durante a manhã em Pau dos Ferros. Chove rápido durante o dia e à noite na cidade, cuja temperatura deve variar entre 26 ºC e 33 ºC. No domingo, o ceú terá aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura deve aumentar em comparação ao sábado: a mínima é de 26 ºC e a máxima é de 35 ºC.

No município de Currais Novos, a previsão é de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia de sábado. À noite o tempo fica firme. A temperatura deve variar entre 23 ºC e 31 ºC. No domingo, Sol e aumento de nuvens de manhã serão registrados. Pancadas de chuva à tarde e à noite irão ocorrer. A temperatura deve variar entre 23 ºC e 31 ºC.

Com informações de Tribuna do Norte

Fonte: Portal Grande Ponto

Leia também