Flagra constrangedor: advogado é preso em igreja vestindo calcinha e em estado de excitação

Reprodução
Reprodução
COMPARTILHE
12/06/2025 08:52 | 2 min de leitura


Um advogado, de 42 anos, foi preso nesta segunda-feira (09), após ser flagrado utilizando calcinha, com o pênis ereto, observando mulheres que utilizavam o banheiro da Paróquia São Francisco de Assis, no Bairro Jundiaí, região Leste de Anápolis.

A cena foi denunciada por uma vítima, que ao adentrar ao banheiro, percebeu que o suspeito estava escondido em um box e olhando por uma janela.

Assustada, ela acionou seguranças da igreja, que se dirigiram ao local e encontraram o homem com as vestes íntimas femininas, o detendo.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada, se encaminhando até o endereço, onde o suspeito havia sido detido pela equipe interna.

Ao puxar a ficha dele, os militares verificaram que se tratava de um advogado já conhecido por ter cometido o mesmo crime anteriormente, quando em 2023, foi preso após uma ocorrência também em uma igreja.

Diante disso, os policiais deram voz de prisão em flagrante contra ele e o encaminharam para uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde ele foi autuado pelo crime de importunação sexual.

Agora, ficará a cargo das autoridades realizar a abertura de um inquérito para apurar o ocorrido, assim como a realização dos devidos trâmites legais junto ao advogado.

Fonte: Portal 6

Leia também