Um garçom, de 36 anos, matou outro a tiros dentro do restaurante onde trabalhavam, neste sábado (10), em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, o crime aconteceu após uma briga no local. O suspeito fugiu.
O caso ocorreu por volta das 19h20, em um restaurante na Rua Tolentino Filgueiras, no bairro Gonzaga. Segundo o Corpo de Bombeiros, um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima no local. Informações sobre a motivação da briga, porém, ainda não foram divulgadas.
As imagens, obtidas pelo g1, mostram o corpo do garçom dentro do restaurante e a fachada do estabelecimento isolada com fitas de sinalização. Além do Corpo de Bombeiros e do Samu, equipes da Polícia Militar também atenderam a ocorrência.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Santos e é investigado pela Polícia Civil. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que apura o ocorrido.
O que diz o restaurante
O advogado do Pipa, Octavio Rolim, afirmou que os representantes do comércio estão focados em comunicar a morte do colaborador aos familiares dele e prestar todo o auxílio necessário às autoridades policiais.
Fonte: G1