Um homem de 43 anos foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária, na noite de quarta-feira (21), sob suspeita de matar e concretar o corpo de uma mulher na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul da capital paulista.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), a vítima, Amanda Gaspar dos Santos, também de 43 anos, foi encontrada sem vida em um imóvel da comunidade na noite da última terça (20).
Ela foi vista pela última vez no sábado (17). De acordo com o Metrópoles, o acusado, Douglas Lopes Azevedo, teria passagens na polícia por estelionato, lesão corporal dolosa e estava foragido desde o ano passado por apropriação indébita. Ele e Amanda eram namorados, e, de acordo com familiares, a relação era muita conturbada, repleta de episódios de violência.
A irmã da vítima relatou em depoimento que Douglas era agressivo com Amanda há mais de 10 anos. Os dois mantinham uma pastelaria juntos em São Paulo. O caso está sob investigação e as autoridades ainda não divulgaram mais informações sobre a ocorrência.
*Com informações AE
Fonte: Pleno News