Karol Eller, influenciadora de direita, é encontrada morta em São Paulo

Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais
COMPARTILHE
13/10/2023 10:44 | 2 min de leitura


A influenciadora digital Flávia Caroline Andrade Eller, mais conhecida como Karol Eller, foi encontrada morta em sua residência em São Paulo na noite desta quinta-feira (12). Ela tinha 36 anos.

A morte foi confirmada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), amigo de Karol. “Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares”, escreveu o parlamentar em suas redes sociais.

Cerca de duas horas antes, Karol fez uma publicação em seu Instagram que parecia uma despedida. Na postagem, ela dizia que o suicídio é “abominável” e que havia “perdido a guerra”. Ela também forneceu seu endereço para o Corpo de Bombeiros e pediu desculpas aos seus entes queridos.

Karol Eller passou a maior parte de sua vida no sul da Flórida, nos Estados Unidos. Lá, ela ficou conhecida por seu posicionamento político de direita, a favor do então candidato à presidência Jair Bolsonaro.

Em 2018, Karol voltou a morar no Brasil, onde se envolveu mais ativamente na vida pública. Amiga da família Bolsonaro, especialmente do filho número 4 do ex-presidente, Jair Renan, Karol compartilhou fotos com o ex-mandatário em diversas ocasiões.

Ela também foi nomeada para a Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) em 2019, mas foi exonerada no início deste ano.

Fonte: Gazeta Brasil

Leia também