Lulu Santos, Nando Reis, Anavitória e Marcelo Falcão são atrações confirmadas da segunda edição do Pipa MPB Fest; ingressos já estão à venda

Foto: Blog do BG
Foto: Blog do BG
COMPARTILHE
1686935345 | 2 min de leitura


Lulu Santos, Nando Reis, Anavitória e Marcelo Falcão são atrações confirmadas da segunda edição do Pipa MPB Fest que será realizada dias 13 e 14 de outubro na praia de Pipa, litoral sul. O evento surgiu com o objetivo de celebrar a Música Popular Brasileira e o melhor que o Brasil tem e promover um evento de música boa que mescla artistas de grande porte e nomes locais.

O festival será realizado em Pipa, um dos destinos paradisíacos mais procurados do país, com praias espetaculares, ótimo clima e opções de lazer para toda a família. Além da boa música, o evento traz como diferencial o destino, a possibilidade de – além de curtir maravilhosos shows, ir a passeios turísticos, descansar e curtir um excelente fim de semana.

Além dos shows nacionais, o Pipa MPB Fest realizará o Festival de Videoclipes na Praia da Pipa que tem o objetivo de dar visibilidade e divulgar a produção de vídeos na categoria “Videoclipes” produzidos no Estado. O Céu Festival de Videoclipes se destina a pessoas físicas e jurídicas, realizadores, produtores, produtoras audiovisuais, videomakers músicos, bandas e demais profissionais criativos com produções de videoclipes de artistas potiguares nos últimos dois anos.

O evento será na Arena Pipa Open Air. Os ingressos já estão à venda no https://outgo.com.br/pipa-mpb-fest23

O festival é uma realização da Viva Entretenimento e Pipa Open Air. Siga o perfil oficial no instagram e acompanhe todas as novidades: @pipampbfest.



Leia também