Mulher é presa após fugir de motel sem pagar; VEJA VÍDEO

Reprodução

Uma mulher de 24 anos foi presa na região de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, após fugir de um motel sem pagar e cometer crimes de trânsito. Ela foi autuada por embriaguez ao volante, perigo para a vida ou saúde de outrem, trafegar em velocidade incompatível, dano e resistência.

target="_blank" rel="noopener noreferrer">
target="_blank" rel="noopener noreferrer">

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a suspeita tentou deixar o motel, localizado na Avenida Vital Brasil, sem pagar pelos serviços e funcionários prontamente acionaram a polícia.

Ao ser abordada, ela se recusou a descer do veículo e saiu em alta velocidade. A mulher acelerou o carro contra um funcionário do estabelecimento, que não ficou ferido, e contra o portão do local. Após romper a entrada do estabelecimento, a motorista fugiu pelas ruas da região.

Segunda a Polícia Militar, a suspeita, que apresentava indícios de embriaguez, passou por sinais vermelhos, andou pela contramão, subiu em calçadas e também colocou pedestres e motoristas em risco. A perseguição terminou quando o carro da mulher colidiu contra dois veículos que estavam parados em um semáforo. Ela foi detida em seguida.

Fonte: @luizbacci