Pânico debocha de comentarista da GloboNews por fala descabida; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/Jovem Pan
Foto: Reprodução/Jovem Pan
COMPARTILHE
17/05/2024 17:33 | 3 min de leitura


A jornalista Eliane Cantanhêde virou alvo de críticas não somente nas redes sociais, mas do apresentador do Pânico, Emílio Surita. A comentarista da GloboNews comparou as perdas das vítimas no Rio Grande do Sul com o roubo de suas joias no Natal do ano passado.

Veja:

Durante a edição do programa Em Pauta dessa quarta-feira (15), os comentaristas repercutiam a visita do presidente Lula (PT) ao estado. Em sua oportunidade de fala, numa tentativa frustrada de se “colocar no lugar do outro”, Cantanhêde lembrou do quão doloroso foi a perda material que sofrera.

A jornalista foi objeto de deboche no programa da Jovem Pan, especialmente pelo apresentador da atração. "Eu fiquei comovido com esta senhora que perdeu as joias no Natal de 2023. Eu fiquei comovido com esse depoimento desta senhora. Ela não só perdeu as joias, ela perdeu no Natal de 2023, impressionante… Eu acho que a gente devia fazer uma campanha de doação para essa senhora. Parar de fazer a campanha para o Rio Grande do Sul e fazer uma campanha para essa senhora que, realmente, merece", disse Emílio Surita em tom jocoso.

Fonte: Pleno.News

Leia também