Policia Militar faz operação no morro de Mãe Luiza com apoio de helicóptero; veja vídeo
Foto: PMRN
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizou uma operação no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal, na tarde desta quarta-feira 5. Com a operação, houve intensificação do policiamento ostensivo na região.
Policia Militar faz operação no morro de Mãe Luiza com apoio de helicóptero; veja vídeo pic.twitter.com/vVFuaViruX
— Diario do Brasil Notícias (@diariobrasil_n) November 6, 2025
A operação foi executada por policiais militares do Comando de Policiamento da Capital (CPC), com o apoio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), vinculado à Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).
Com o objetivo de reforçar a segurança e aumentar a presença policial na região, as equipes realizaram abordagens, patrulhamentos táticos e fiscalizações em pontos estratégicos, com o suporte aéreo do helicóptero Potiguar 01, que auxiliou no monitoramento e na coordenação das ações em solo.
Em nota, a PM informou que a operação “faz parte das ações permanentes da Polícia Militar voltadas à prevenção e repressão à criminalidade, garantindo mais tranquilidade e proteção à população da zona Leste da capital potiguar.”
A ação acontece após um confronto entre policiais e bandidos na madrugada de quarta-feira. Uma viatura da PM foi atingida por pelo menos dois disparos durante o tiroteio.
Segundo a PM, o caso aconteceu por volta das 3h50 após a equipe se deparar com cerca de 15 criminosos armados e usando roupas camufladas que saíam de uma área de mata.
A equipe relatou que realizava uma abordagem na Rua Trairi, no bairro Petrópolis, quando ouviu vários disparos de arma de fogo na área de mata próxima à 1ª Companhia de Polícia do 1º Batalhão da PM, em Mãe Luiza e se deslocou ao local.
Ainda de acordo com a PM, ao chegar nas imediações do cruzamento da Av. João XXIII com a 2ª Travessa, a equipe da viatura visualizou os cerca de15 indivíduos trajando roupas camufladas.
Durante a ação, bandidos se abrigaram atrás de um carro localizado na 2ª Travessa e abriram fogo contra a equipe policial, atingindo a viatura. Houve confronto e os criminosos fugiram em direção à área de mata. A equipe da PM pediu apoio pelo rádio e recebeu apoio de outras equipes da corporação.
Durante as buscas no local, os policiais encontraram diversas cápsulas deflagradas e outras intactas de diferentes calibres, no entanto nenhum suspeito foi preso. O material foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
FONTE: Agora RN
