Por que Janja deixou Lula sozinho na Índia e antecipou viagem à Coreia do Sul?

Reprodução/ Instagram

A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, viajou com o presidente Lula no mesmo avião até Nova Délhi, na Índia, mas decidiu não acompanhar o marido nas agendas no país.

O casal chegou à Índia na quarta-feira (18/2). Da capital indiana, porém, Janja seguiu com a equipe precursora da Presidência em outro avião FAB para Seul, na Coreia do Sul.

Janja, segundo auxiliares, optou por seguir direto para Seul antes do marido para cumprir agendas com a primeira-dama sul-coreana. A Índia não tem primeira-dama atualmente.

Lula cumpre agendas em Nova Délhi até o sábado (21/2). No domingo (22/2), o petista embarca para Coreia do Sul, onde fará uma visita de Estado até a terça-feira (24/2).

Fonte:Metrópoles