Presos cavam buraco e fogem de penitenciária em Minas Gerais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
COMPARTILHE
Atualizado há 1 mês | 2 min de leitura


Três presos fugiram da Penitenciária de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais, na noite dessa quarta-feira (12). Eles acessaram a área externa do pavilhão ao cavar um buraco na parede.

Os custodiados saíram da cela ao jogar cobertores sobre a concertina do alambrado, ultrapassando assim a barreira de segurança.

Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, seis presos estavam envolvidos na tentativa de fuga. Contudo, policiais penais conseguiram deter três deles.

Os demais acessaram a uma mata fechada da região e seguem foragidos. São eles: Tiago das Neves de Jesus, de 37 anos, Manoelzito Gil de Souza, 35 anos, e Rainne Rodrigues da Silva de Moraes, de 26 anos.

Buscas

A secretaria afirmou que as forças de segurança seguem em busca dos foragidos. Qualquer informação que possa auxiliar na recaptura podem ser repassadas de forma totalmente sigilosa e anônima para o Disque Denúncia 181, um canal oficial de denúncias, cuja ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer um dos municípios mineiros.

Fonte: Poder360

Leia também