A fonte do Daily Mail disse que a realeza “não gostou” dos comentários de “de mau gosto” do príncipe envolvendo Elizabeth II. O contato declarou: “Há definitivamente algo estranho em relação a isso. Jamais saberemos o que foi dito entre o neto e sua avó. O que sabemos é que só teremos um lado dessa história”.
O Príncipe Harry e a atriz e Duquesa Meghan Markle se casaram em 2018 e renunciaram às suas funções na Família Real Britânica em janeiro de 2020. Os dois vivem atualmente nos Estados Unidos, na cidade californiana de Montecito, junto com os filhos Archie (5 anos) e Lilibet (3 anos).
Ao longo dos últimos anos, o casal já fez várias críticas públicas à realeza. Eles falaram sobre sua saída conturbada da Família Real na série documental ‘Harry & Meghan’. Depois, o príncipe dobrou suas críticas em ‘O Que Sobra’, seu livro de memórias publicado em janeiro de 2023.
Embora haja fortes semelhanças com uma visita real, essas são visitas privadas, apesar de a maioria dos compromissos acontecer em público. A última viagem a trabalho do casal, aconteceu na Nigéria. Desta vez, os Sussex irão a América do Sul. Os detalhes exatos ainda não foram revelados, mas este é outro momento importante para o casal enquanto eles tentam reconstruir suas vidas e papéis fora da Família Real. Vale lembrar que o rei e a rainha visitaram a Colômbia pela última vez há quase uma década.
A Colômbia sediará a conferência ‘Internacional Acabando com a Violência Contra Crianças’ em novembro, parte da qual revelará planos para melhorar a segurança online e maneiras de combater o cyberbullying. Vários compromissos do casal estarão relacionados a esses tópicos, intimamente alinhados com o trabalho realizado pela Fundação Archewell.
Fonte: Itatiaia