A morte da atriz Pamela Bach-Hasselhoff nessa quarta (5/3), ex-esposa do ator David Hasselhoff e conhecida por sua participação na série Baywatch (intitulada SOS Malibu no Brasil), ganhou contornos ainda mais dramáticos após relatos de testemunhas sobre o momento em que seu corpo foi encontrado em sua residência.
Em entrevista ao tabloide britânico Daily Mail, a vizinha Hiromi Osiecki contou ter visto equipes de emergência chegando ao local. Ela relatou ter ouvido uma jovem, possivelmente Hayley Hasselhoff, filha da atriz, saindo e entrando na casa em meio a gritos e choro.
Como foi a morte da atriz?
Uma vizinha, Osiecki, relatou que ouviu gritos e choros vindos da rua, onde uma mulher aparentava estar em estado de desespero. “Ela estava gritando, chorando e dizendo: ‘Eu só quero pegar meu carro’. Mais tarde, a vi saindo acompanhada por policiais. Alguém tentava consolá-la”, descreveu. Segundo a testemunha, os agentes tentaram levá-la para dentro da casa, mas a porta foi aberta diversas vezes, com a mulher entrando e saindo repetidamente.