Uma ausência notada na sessão de reabertura do STF
Igor Gadelha/Metropoles
Convidado, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), faltou à sessão de reabertura dos trabalhos do Judiciário, na tarde da segunda-feira (3/2), na sede do Supremo Tribunal Federal (STF).
Ibaneis não só não compareceu à sessão, como não enviou representantes. A vice-governadora do DF, Celina Leão (PP), que costuma representar o governador em alguns eventos, está em férias.
Com a ausência de Ibaneis, o cerimonial do Supremo deixou vazia a cadeira reservada a Ibaneis. O governador teria assento em área privilegiada, ao lado do advogado-geral da União, Jorge Messias.
com informações de Metrópoles
