VEJA VÍDEO: Em primeira aparição pós-BBB, Wanessa se desculpa com fãs: 'Nunca imaginei que sairia desta maneira'

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
COMPARTILHE
06/03/2024 07:58 | 5 min de leitura


A cantora Wanessa Camargo usou as redes sociais para contar como está se sentindo após ter sido expulsa do Big Brother Brasil 24. Em um vídeo postado no fim da tarde desta terça-feira, 5, ela informou que ainda está assimilando os acontecimentos dos últimos dias. 

“Desculpa a demora de vir aqui falar com vocês, mas os últimos dias têm sido bem difíceis pra mim. Eu tô assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque pra mim sair da maneira que eu saí”, declarou a cantora.

Em seguida, ela pediu desculpas pelas ações e falas que teve durante o seu período na casa. 

“Eu nunca imaginei que eu sairia dessa maneira do programa, mas eu quero hoje aqui pedir desculpas, de coração, a cada pessoa que se sentiu mal, machucada, ofendida com alguma palavra minha, atitudes minhas lá dentro. Nunca foi minha intenção. Nunca!”, disse Wanessa. 

Ela ressaltou que todos cometem erros e que ela se inclui nisso. “O mais importante é a gente entender que a gente tá num processo de aprendizado constante pra gente evoluir e eu quero muito evoluir”, falou. 

Wanessa concluiu agradecendo aos fãs pelo apoio, à família e à equipe e informando que irá ficar afastada das redes por um tempo:  “Em breve eu volto aqui. Quando eu me organizar melhor internamente, eu volto com muito mais para vocês, pra gente e com boas novas”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)

Relembre o caso
A expulsão aconteceu no início da tarde do sábado, 2, após uma agressão a Davi durante a madrugada. Após a festa, Wanessa entrou agitada no quarto em que o brother dormia e bateu nos pés dele. 

Pela manhã, Davi foi até o confessionário e cobrou uma atitude da produção por te se sentido desrespeitado.

Fonte: Terra

Leia também