VÍDEO: Homem finge a própria morte e chega ao funeral de helicóptero; Intenção era ‘dar uma lição à família’

Foto: Blog do BG
Foto: Blog do BG
COMPARTILHE
1687113544 | 3 min de leitura


O TikToker belga, David Baerten, surpreendeu internautas e familiares depois de simular a própria morte, com a ajuda de sua mulher e filhos, para “dar uma lição” em seus parentes. No vídeo publicado, com mais de 1,4 milhão de visualizações no TikTok, as pessoas que estavam no funeral apenas descobriram a farsa após o próprio influenciador aparecer dentro de um helicóptero.

De acordo com as informações do “The Times UK”, o homem, de 45 anos, queria ensinar a família sobre como manter contato, pois sentia que estava sendo deixado de fora das reuniões familiares. “Nunca sou convidado para nada. Ninguém me vê”, justificou ele.

Baerten esperou até que todas as pessoas estivessem no local para que pudesse aparecer junto da sua equipe de filmagem. “Saúde para todos vocês. Bem-vindos ao meu funeral”, disse, após o pouso.

Nas imagens que circulam pelas redes, o tiktoker aparece sendo abraçado pelos familiares. Ainda segundo o veículo, apenas metade dos parentes compareceu à cerimônia fúnebre.

“Isso prova quem realmente se importa comigo. Quem não veio, entrou em contato para marcar um encontro. Então, de certa forma, eu venci”, afirmou.

@el.tiktokeur2 Tu nous a eu je te le jure j etais en pleure moi et apres j ai eu le choc poto on t aime beaucoup ❤️@Ragnar_le_fou @Leclercq Philippe #fyp #pourtoii #fypシ ♬ son original – Thomas faut



 

@el.tiktokeur2 Tu nous as eu on t aime mon ami on est content que tu es parmis nous ❤️❤️#pourtoii #fyp #fypシ @Ragnar_le_fou ♬ son original – Thomas faut



Por fim, depois da grande repercussão, Baerten se desculpou por suas ações, de acordo com o portal “7News Australia”, e justificou a medida pela perda de amigos e familiares.

“Devo a cada um de vocês um grande pedido de desculpas. Perdi muitos amigos e familiares que significavam muito para mim”, desabafou.

É importante destacar que o conteúdo oficial da “brincadeira” ainda não foi devidamente publicado por Baerten. Contudo, as imagens que exibem as reações dos familiares e, principalmente a do autor da brincadeira, já circulam nas plataformas.

CNN Brasil, por Barbara Carvalho

Leia também