Um vídeo do rapper Sean Diddy Combs espancando a então namorada, Cassie Ventura, em um hotel de Los Angeles, em 2016, foi divulgado nesta sexta-feira (17) pela CNN norte-americana. A mulher move um processo contra o ex-namorado por agressão.
Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver que Diddy corre por um corredor atrás da mulher trajando apenas uma toalha branca. Ele encontra Cassie na porta do elevador, dá um soco na nuca dela, a puxa e joga no chão.
Veja:
if this is what Diddy was doing to Cassie outside of their private home and room, i can't imagine everything else she's endured. LOCK HIM TF UP RIGHT NOW pic.twitter.com/ougOxOFkir — spicebae (@spicebae_) May 17, 2024
Logo depois, Diddy a chuta duas vezes, recolhe as bolsas dela que ficaram no chão e a puxa de volta para o corredor pelo braço. Pouco depois, ela consegue se soltar e ele volta para o quarto com as bolsas enquanto ela tenta ligar para alguém. Ele então retorna ao hall dos elevadores e volta a agredir a mulher, e depois fica sentado no local.
O vídeo é de 5 de março de 2016, mas foi apenas em novembro de 2023 que Cassie resolveu processar o artista. Ela relata que passou por anos de violência física e abuso sexual durante o relacionamento, que foi de 2007 a 2018, entre idas e vindas.
Segundo o texto do processo, ele teria pago cerca de US$ 50 mil pelas imagens da câmera de segurança do hotel na época. Ela alegou que ele estava “extremamente embriagado e deu um soco no rosto” dela e a deixou “com um olho roxo”.
Fonte: Metrópoles