VÍDEOS: Carro em alta velocidade invade posto de gasolina, atinge moto e atropela frentista e cliente

Foto: Blog do BG
Foto: Blog do BG
COMPARTILHE
1694523665 | 2 min de leitura


Foto: Luna Markman/TV Globo.

Um carro invadiu um posto de gasolina, atingiu uma motocicleta que estava sendo abastecida e atropelou um frentista e um motociclista, em Paulista, no Grande Recife (veja vídeo acima). Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram o acidente, que aconteceu na madrugada deste domingo (10).

O acidente foi gravado pela câmera de segurança do posto, que fica na Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite, no bairro do Janga. Às 4h29, enquanto um frentista abastecia uma motocicleta, um carro branco invadiu o local em alta velocidade, colidiu na moto e atingiu a bomba de combustíveis.

Após o impacto da colisão, o motociclista que estava perto de uma bomba de combustíveis caiu no chão. Segundo testemunhas, um homem e uma mulher estavam no carro e fugiram correndo sem prestar socorro às vítimas.

No domingo à tarde, o carro branco continuava no posto. A frente do veículo ficou destruída. O frentista fraturou um dedo, e o motociclista teve uma fratura na clavícula. As duas vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 5h.

http://

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por BlogdoBG (@blogdobg)



Confira mais detalhes na matéria do g1 PE e TV Globo.

Leia também