'Escolhi este caminho e sou muito feliz', afirma Bolsonaro após ser indiciado em inquérito da PF.

Foto: Dida Sampaio/Estadão / Estadão
Foto: Dida Sampaio/Estadão / Estadão
COMPARTILHE
04/07/2024 12:22 | 4 min de leitura


Após a Polícia Federal (PF) deflagrar a segunda fase da operação Venire, que investiga a falsificação de certificados de vacinas contra a covid-19, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que as pessoas não precisam se preocupar com ele e que escolheu "esse caminho e sou um homem muito feliz."

A declaração foi dada na manhã desta quinta-feira, 4, à coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. Ainda nesta quinta, a PF decidiu indiciar o ex-presidente nos inquéritos do cartão de vacina e da venda ilegal de joias. Aliados de Bolsonaro também foram indiciados.

A coluna havia questionado o ex-presidente se ele tinha lido a notícia de seu indiciamento. Sem responder diretamente à pergunta, ele enviou um vídeo com a mensagem:

'Por falta de conhecimento...... meu povo pereceu.

'Deus, Pátria, Família e Liberdade.

Não se preocupem comigo.

Eu escolhi esse caminho.

Sou um homem muito feliz.

Bom dia a todos.

Jair Bolsonaro."

O ex-presidente já havia usado um trecho desta mesma mensagem na legenda de uma publicação de 2022, em seu perfil no Instagram, uma referência ao versículo de Oséias 4:6, conhecido por cristãos como um comentário sobre a falta do conhecimento de Deus e como isso levará o homem à ruína.

Fonte: Redação Terra

Leia também