Após cirurgia, Lívia Andrade faz procedimento para 'inteligência vaginal': 'A bonita vai receber cuidados'; entenda

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
COMPARTILHE
27/06/2024 12:11 | 3 min de leitura


Lívia Andrade esteve na primeira consulta com sua médica depois de ter realizado uma videohisteroscopia cirúrgica, que possibilita o tratamento de diversas patologias intrauterinas, há cerca de um mês. Ela aproveitou a ida ao consultório para checar a saúde e também realizar outro tipo de procedimento na região íntima: "inteligência vaginal".

"Primeira 'zoiada' pós-cirurgia, vamos virar do avesso. Está tudo certo, ela (a médica) falou que está tudo bonitinho. Ela me mostra, pega o meu celular e filma para eu ver porque eu fico curiosa, também quero ver. Realmente é um negócio bonitinho, é uma coisinha bonitinha, coisinha fofa. Agora eu só posso filmar essa parte", diz Lívia na consulta.

Em seguida, a apresentadora e comentarista do "Domingão com Huck" aparece usando um óculo de proteção e fala sobre o procedimento realizado com sua ginecologista, Fernanda Barroso:

"Já que está tudo bonitinho, está tudo tranquilo e favorável, vamos fazer um LED. Esse a gente nunca fez, é uma luz azul e uma luz vermelha, que nem eu faço para rosácea no rosto. Temos também para ela. A bonita vai receber cuidados, para que Doutora Fernanda?".

'Inteligência vaginal'
A médica contou que Lívia "enfim se rendeu ao seu LED íntimo", chamado de fotobiomodulação para imunidade íntima, e explicou a motivação do procedimento:

"Para a gente fazer a inteligência vaginal, olha que maravilha. O que é isso? A gente vai modular a microbiota vaginal. O que tem que viver de benefício vai ficar e o que tiver que sair vai embora".

Em outra publicação, a ginecologista escreveu: "Através da emissão de luzes de baixa intensidade e com diferentes comprimentos de onda, o LED parece conter propriedades antifúngicas, antibactericidas, para reparar acne, melhorar circulação sanguínea local, melhorando a saúde da mucosa vaginal, reequilibrar acidez (pH) e microbiota, além de promover bioestimulação, devolvendo a imunidade da região íntima".
 
 
Fonte: Extra

Leia também