Caso Nahim: polícia de SP aguarda laudo, busca câmeras e ouvirá testemunhas, parentes e amigos para saber como cantor morreu

Cantor Nahim morre em SP aos 71 anos — Foto: Zé Paulo Cardeal/Arquivo Globo
Cantor Nahim morre em SP aos 71 anos — Foto: Zé Paulo Cardeal/Arquivo Globo
COMPARTILHE
16/06/2024 15:37 | 3 min de leitura


Polícia Civil aguarda o resultado do laudo necroscópico que irá apontar a causa da morte do cantor Nahim. O resultado do exame do Instituto Médico Legal (IML) deverá ficar pronto em até 30 dias.

Além disso, a delegacia que investiga o caso também buscará câmeras de segurança que possam ter gravado os últimos momentos vivos do artista em sua casa em Taboão da Serra, Grande São Paulo. Os policiais ouvirão ainda testemunhas que viram o corpo caído na escada e chamaram a Polícia Militar (PM).

 
 

Parentes e amigos prestarão depoimentos. O objetivo da investigação é saber como Nahim morreu na quinta-feira (13), ao cair da escada que fica dentro do quintal da residência do artista em Taboão.

Após o chamado feito por testemunhas, a PM encontrou Nahim morto. Ele tinha 71 anos e morava sozinho no imóvel, com seus cães. Ele fez sucesso nos anos 80 cantando músicas populares e bregas (saiba mais abaixo).

O sobrado onde o artista morava não tem sinais de invasão nem de que algo tenha sido roubado. O caso é investigado pelo 1º Distrito Policial (DP) da cidade como "morte suspeita".

 

Morte súbita é principal hipótese

G1

Leia também