Novo vídeo mostra banhistas fugindo de mísseis ucranianos na Crimeia; VEJA

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
COMPARTILHE
27/06/2024 17:28 | 3 min de leitura


Novo vídeo mostra pessoas correndo do ataque das Forças Armadas da Ucrânia (AFU) a Sebastopol, península anexada da Crimeia, ocorrido nesse domingo (23), que atingiu centenas de pessoas em praia da região. O ataque militar matou quatro pessoas, incluindo duas crianças, além de 150 feridos.

Veja:

“Vinte e sete delas eram crianças. Quatro pessoas morreram, incluindo duas crianças”, detalhou Mikhail Razvozhaev, governador da cidade, em uma reunião de funcionários do governo, na manhã dessa segunda-feira (24), que começou com um minuto de silêncio.

Três mortos eram moradores locais. A quarta vítima, uma criança, era de outra região da Federação Russa.

“Há casos em que, em estado de choque, as pessoas foram para casa pensando que tinham uma pequena escoriação. Depois que começaram a se sentir pior, foram ao hospital e foram encontrados fragmentos (de mísseis) em uma tomografia computadorizada”, observou Razvozhaev.

O diretor do Departamento de Saúde da penísula afirmou que 74 pacientes estão em tratamento ambulatorial e, no total, mais de 30 equipes de ambulância trabalharam durante o incidente. As informação são da agência de notícias russa Tass.

Fonte: Metrópoles

Leia também