SBT tira Jequiti do nome de atração enquanto herdeiras de Silvio Santos negociam empresa

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
COMPARTILHE
28/06/2024 09:04 | 2 min de leitura


Programa dos mais tradicionais do SBT nas últimas duas décadas, o dominical “Roda a Roda” passará a ser apresentado esta semana sem referência nominal à Jequiti, empresa de cosméticos que as herdeiras de Silvio Santos estão tentando vender para a Cimed (por ora, há um impasse no preço).

Desde 2008, a atração que entrega prêmios aos seus participantes era chamada de “Roda a Roda Jequiti”. Agora, será somente “Roda a Roda”: a alteração vem na esteira das mudanças do canal para os domingos, necessárias após a saída de Eliana.

Quando chegou à televisão, em 2003, esse formato da “roda da fortuna”, importado da TV americana, era patrocinado pela Chevrolet. Depois, vieram Johnson & Johnson, Baú da Felicidade e, por fim, a Jequiti — sempre com o anunciante master indicado nos“naming rights”.

A apresentação atualmente é de Rebeca Abravanel, uma das filhas de SS. Elas querem R$ 450 milhões pela companhia de cosméticos, enquanto João Adib, da Cimed, ofereceu R$ 400 milhões.

Fonte: O Globo

Leia também